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Prepare o seu site para vender mais no Natal

É hora de deixar de lado o verão e dedicar-se as vendas de natal, essa é uma mudança difícil para otimizar sites para um melhor posicionamento em resultados de pesquisa por presentes de Natal em 2013. Os últimos meses não tem sido muito bons com a entrada do verão e o calor excessivo, além dos gastos com preparações para o Natal e a Virada de ano.

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Não é apenas os consumidores que precisam preparar-se para o período de compras agitado, os varejistas também. Natal é a época mais importante do ano para sites de comércio eletrônico e geralmente é quando eles vão ver o pico de vendas. Mas, claro, isso só vai acontecer se as pessoas realmente visitar seus sites.

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Como o Natal está cada vez mais perto, os compradores de última hora vêm à tona – e esses clientes não estão dispostos a bagunça . Quando há poucos dias restantes antes do Natal, os consumidores estarão menos dispostos a procurar em torno de vários sites para que eles precisam, em vez disso, são mais propensos a clicar no site que aparece no topo do ranking do motor de busca baseado em palavras-chave que você digitou dentro, e este é o lugar onde SEO torna-se essencial para as empresas online .

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Esta semana passada eu tenho notado vários comunicados de imprensa e blogs de SEO empresas que oferecem seus serviços para as empresas. Cada SEO alegando a oferecer tudo o que um empreendedor on-line precisa de adquirir o máximo de conversões . Muito parecido com o consumidor, o Natal se aproximando, mais varejistas vão entrar em pânico, e principalmente administradores de lojas virtuais.

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Estabelecer as bases cedo

Se você está lendo isso como um varejista on-line , você deve estar pensando em começar a trabalhar agora no seu SEO. Tráfego orgânico leva tempo para dar resultados, por isso as palavras-chave e frases relacionadas com o que você está vendendo deve ser considerada e colocadas em ação a partir de agora.

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Relaciona os produtos que estão vendendo mais, e que os compradores de Natal vai estar procurando nesta época, e concentre-se na criação de palavras-chave relacionadas com o Natal.

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Os varejistas on-line que não abraçam a época festiva mais cedo são os que correm o risco de ficar para trás na corrida para as vendas, portanto, corra!

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Esperar promoções SEO cada vez mais relacionados com o Natal a aparecer na web no próximo par de meses, antes de atenção se volta para janeiro de campanhas de vendas de SEO. Quando se trata de varejo on-line , SEO é sempre uma temporada à frente de todos os outros.

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