Você pode configurar o seu Microsoft Outlook para enviar e receber e-mails via POP e SMTP.
Clique no menu arquivo;
Clique no botão configurações da conta, e em seguida, novamente em configurações da conta;
Na janela que se abrirá, clique sobre o botão Novo;
Clique em Configuração Manual e em seguida, clique no botão Avançar;
Selecione a opção POP ou IMAP e clique em Avançar;
Preencha as configurações conforme abaixo, quando terminar, clique em Mais configurações;
Preencha os dados conforme abaixo:
- O nome da conta é simplesmente um apelido para a conta, como por exemplo “Fernando – Zoho” não necessariamente precisa ser o endereço de email.
- Organização é o nome da sua empresa, caso não queira preencher, deixe-o em branco.
- Email de resposta, quando os seus destinatários responderem seus emails, eles serão enviados para o endereço de e-mail configurado neste campo, se for diferente do que você acabou de criar, você não receberá as respostas.
Clique na guia Servidor de Saída e marque a caixa Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação;
Clique na guia Avançado e
A opção Deixar uma cópia das mensagens no servidor, significa que após o download pelo Microsoft Outlook, a mensagem permanecerá no seu webmail e não será apagada. Se essa caixa estiver desmarcada, todos os emails recebidos serão apagados após o download pelo Microsoft Outlook.
Agora clique no botão OK e na próxima janela, clique em Avançar e em seguida no botão fechar;
Agora clique no botão concluir e está tudo pronto, qualquer dúvida, comente abaixo.