As redes sociais como o Facebook e o Twitter são poderosas ferramentas para o destaque das empresas no mercado. Vindo desde a conquista de novos clientes até o relacionamento
[distance1]Dicas sobre o que não fazer nas redes sociais da sua empresa
[list-ul type=”arrow”] [li-row]Falar mal da concorrência[/li-row] [li-row]Não ouvir o cliente[/li-row] [li-row]Deixar o perfil desatualizado[/li-row] [li-row]Não acompanhar a opinião das pessoas[/li-row] [li-row]Escrever qualquer coisa sem revisão[/li-row] [li-row]Se auto promover e enviar muita propaganda[/li-row] [li-row]Deixar de observar a repercussão da marca[/li-row] [li-row]Ficar congelado no número de seguidores do público alvo[/li-row] [li-row]Comentar sobre política e religião[/li-row] [li-row]Misturar a página da empresa com o pessoal[/li-row] [li-row]Discutir publicamente ao invez de uma conversa inbox[/li-row] [li-row]Sair compartilhando sem antes entender a atmosfera da mensagem[/li-row] [/list-ul]Escrito por Erickson Monteiro